Política de devolução e reembolso
Você tem 30 dias corridos para devolvê-los, a contar da data do recebimento.
Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:
- Não deve estar com o lacre da tampa quebrado, rotulos danificados e nem com outras marcas de mal manuseio.
- Deve ter todos os acessórios originais (copos medidores) e em bom estado.
Se o produto tiver um problema ou estiver incompleto:
- Ao devolvê-lo e o conferirmos, deve estar nas mesmas condições descritas na reclamação.
Se não quiser o produto ou se for diferente do que você pediu:
- Deve estar sem marcas de mal uso e tal qual você o recebeu.
- Deve ter seus acessórios completos.
Posso trocar um produto?
Embora não possamos trocar seu produto, você pode devolvê-lo e receber seu dinheiro de volta para fazer outra compra. Se tiver comprado em um de nossos revendedores oficiais (Lojas de Produtos Naturais e Farmácias), você pode combinar com o Lojista a possibilidade de trocar o produto lá.
Faremos o reembolso 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução. Entretanto, algumas vezes, podemos fazer o reembolso após você entregar o produto, para que você receba o dinheiro mais rápido.
Assim que fizermos o reembolso, você poderá ver todos os detalhes sobre valor, local e data de crédito do valor no status da sua compra.
O dinheiro é reembolsado no mesmo meio de pagamento usado para comprar.
Em alguns casos, oferecemos o reembolso no PIX se você usou um meio de pagamento à vista (cartão de débito, transferencia, Pix), para que você receba o dinheiro no ato, sem ter que esperar.
Se ainda estiver com dúvidas, por favor, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (21) 97510-8773
ou por nosso Instagram: https://www.instagram.com/cascabbiomedicinal/